CANVAS ARQUITETURA + DESIGN

Desde 2015, a canvas arquitetura + design desenvolve projetos de interiores para os mais diversos programas. Todo projeto começa com um tela em branco e tem uma história. Traduzir o que no começo são apenas ideias e vontades em algo concreto é o nosso maior prazer. 

 

 

O QUE FAZEMOS

Pensar, criar e  ressignificar espaços é o nosso negócio. Conectar e trocar com o cliente desde o contato inicial é o que move e enriquece todo o nosso processo criativo. Sempre com muitas conversas!
 

Espaços de trabalho bem pensados podem melhorar o dia a dia dos funcionários. A loja planejada nos mínimos detalhes pode reposicionar um negócio. A reforma de um apartamento pode mudar a dinâmica de uma família para melhor. O banheiro que tanto precisa de reforma pode virar o melhor lugar da casa. Somos resolvedores de problemas! 

Facilitar a vida do cliente é o nosso objetivo. Sabemos que fazer um projeto e uma obra pela primeira vez - segunda, terceira - pode ser assustador. Criamos processos para simplificar o andamento de todo o percurso, sempre buscando levar a linguagem mais simples para o cliente. 

 

Somos a interface entre o cliente a obra. E adoramos fazer esse meio de campo! O trabalho do arquiteto é genuinamente criativo mas a sua execução e seu processo exigem organização, comunicação contínua e objetividade.

Do conceito à execução final, passando pelo gerenciamento de obra. Conectados com equipes multidisciplinares, temos a possibilidade de atender a precisão técnica que um projeto exige sem deixar lado os propósitos básicos da arquitetura de interiores: o bem estar e a experiência do usuário.

FERNANDA MOTA

Arquiteta e Urbanista formada pela Puc-Rio em 2010. Completou sua formação em 2008 com intercâmbio acadêmico na ENSA-Paris Malaquais. Desde o início da faculdade, trilhou o caminho mais prático da arquitetura: projetos e obras. 

Paralelo à arquitetura, o gosto pelo design gráfico abre o leque de atuação da canvas.

Passou por escritórios como RAF Arquitetura, Cynthia Pedrosa e be.bo. e m.o.o.c. - escritórios dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri entre 2011 e 2015, aonde teve oportunidade de despertar o gosto e aprofundar o conhecimento em projetos de varejo, corporativo e hotelaria.